(41) 3035 2544 – SJP | (41) 3018 3450 – Curitiba [email protected]

Cirurgia a Laser

Parar de utilizar óculos é o sonho de muitas pessoas. Isto é possível na Vita Visão, através da Cirurgia Refrativa. Esta cirurgia é recomendada para corrigir:

  • Miopia: Quando a pessoa tem dificuldade para enxergar objetos ao longe.
  • Hipermetropia: Oposta à miopia, a hipermetropia é caracterizada pela dificuldade em ver objetos e situações de perto.
  • Astigmatismo: Causado principalmente pela diferença de curvatura da córnea, a pessoa com astigmatismo vê imagens distorcidas ou duplicadas.

A clínica VitaVisão oferece diferentes modalidades de cirurgia a laser, sempre com o intuito de oferecer a melhor opção para cada caso.

Modalidades

  • TransPRK: Trata-se de uma cirurgia sem cortes, todo procedimento realizado através do laser (excimer laser). Neste procedimento, o laser atua removendo o epitélio da córnea (camada externa) para que o mesmo possa atingir as camadas seguintes, onde fará o remodelamento da córnea, corrigindo o erro refrativo.
  • LASIK: Técnica moderna na qual é criada uma lamela na córnea – uma camada muito fina e superficial – e sob essa lamela (ou flap), o laser é aplicado para a correção do erro refrativo. 
  • Laser de Femtosegundo: Inovadora, esta técnica caracteriza pela criação da lamela do LASIK com ajuda do laser femtosegundo, ganhando precisão na confecção do flap. O segundo laser é, então, utilizado para correção do erro refrativo. Isto torna o procedimento mais seguro e previsível.
  • Wavefront: Este exame analisa imperfeições do olho humano, além dos erros refrativos já conhecidos como a miopia, hipermetropia e astigmatismo. Ao capturar essas imperfeições ópticas chamadas de aberrações de alta ordem, o cirurgião pode programar a cirurgia refrativa de forma personalizada. Além de corrigir o erro refrativo, cirurgia a laser guiada por wavefront proporciona uma melhor qualidade visual após a cirurgia por minimizar as imperfeições ópticas de forma individualizada.
  • Implantes Fácicos para Alta Miopia: Trata-se de uma alternativa cirúrgica para graus muito elevados de miopia ou quando a cirurgia a laser está contraindicada. Utiliza-se lentes especiais, chamadas lentes fácicas, que são implantadas atrás da íris (parte colorida do olho) ou na frente, fixas na própria íris.

UNIDADE CURITIBA

R. Mal. Deodoro, 51
Centro, – Curitiba – PR

(41) 3018 3450

UNIDADE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

R. Voluntários da Pátria, 1046
Centro – São José dos Pinhais – PR

(41) 3035 2544

Abrir conversa!
Agende sua consulta!
Olá! Podemos te ajudar?
Powered by